domingo, 27 de junho de 2010

Tatuagem nos dentes


Steven heward tatua dentes!O cara possui um laboratório no qual ele esculpe e tatua os dentes!Geralmente os clientes preferem fazer as tatoos nos dentes posteriores, na face vestibular. Segundo o artista a vantagem desse tipo de tatoo é que as pessoas só vão enxerga-las se a pessoa afastar a bochecha e mostrar (eu não concordo totalmente, pois tem gente que como eu,quando sorri mostra até a mesial do segundo molar...mas enfim!)e outra vantagem é que as tatoos são facilmente removidas por nós dentistas com uma broquinha em baixa rotação...Achei de gosto meio duvidoso isso, mas temos que tirar o chapéu pra habilidade desse cara! E agente que acha dificil esculpir dentes....rs
Beijos=)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A copa do mundo é nossa....


Olá pessoal! Hoje eu vou fazer um especial de beleza inspirado na copa, mostrando para vcs como eu curti o joguinho "xique" do brasil!!

A maquiagem que eu fiz, foi verde, amarela e azul...e foi inspirada no make postado no blog two dots, mas a minha versão é mais pobrinha, com as maquiagens que eu tinha em casa mesmo....

Primeiro eu pintei a palbebra móvel superior com uma sombra amarela meio douradinha...depois coloquei azul no cantinho externo fazendo um V, e por último marquei o côncavo com a sombra verde...rente a pálpebra inferior no canto externo eu marquei com a sombra azul e no interno com a amarela....na linha d'agua coloquei lapis verde, e para finalizar coloquei glitter!!!!!!






Agora nas mãos eu fiz francesinha colorida...passei base nas unhas e fiz francesinha com verde( verde-impala), amarelo(amarelo-impala) e azul (azul hortensia- risque)...finalize com um super brilho! Nos pés eu fiz uma unha inspirada no clipe da taylor swift- our song! Azul calcinha (marina-impala) com bolinhas brancas (tinta de tecido-acrilex)..que fica muito fofo!!!!












E vc como esta curtindo a copa??
Bjos=)