quinta-feira, 17 de junho de 2010

A copa do mundo é nossa....


Olá pessoal! Hoje eu vou fazer um especial de beleza inspirado na copa, mostrando para vcs como eu curti o joguinho "xique" do brasil!!

A maquiagem que eu fiz, foi verde, amarela e azul...e foi inspirada no make postado no blog two dots, mas a minha versão é mais pobrinha, com as maquiagens que eu tinha em casa mesmo....

Primeiro eu pintei a palbebra móvel superior com uma sombra amarela meio douradinha...depois coloquei azul no cantinho externo fazendo um V, e por último marquei o côncavo com a sombra verde...rente a pálpebra inferior no canto externo eu marquei com a sombra azul e no interno com a amarela....na linha d'agua coloquei lapis verde, e para finalizar coloquei glitter!!!!!!






Agora nas mãos eu fiz francesinha colorida...passei base nas unhas e fiz francesinha com verde( verde-impala), amarelo(amarelo-impala) e azul (azul hortensia- risque)...finalize com um super brilho! Nos pés eu fiz uma unha inspirada no clipe da taylor swift- our song! Azul calcinha (marina-impala) com bolinhas brancas (tinta de tecido-acrilex)..que fica muito fofo!!!!












E vc como esta curtindo a copa??
Bjos=)


2 comentários:

  1. Hurruullll..mandou bem.... criatividade totalll.....
    Temos q aproveitar enquanto p Brasil nao sai da Copa neh....e assistir os jogos em lugares legais e usar de toda e qualquer forma p entrar na brincadeira....sendo assim agora vale de tudo.....kkk
    Parabens...ficou mtu lokooo.. e bem brasileiro meessmo..kkk
    bjao.....

    ResponderExcluir
  2. bom nada tão animado quanto o mario ai mas parabens pelo post re só passei pra n junta teia aqui ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuasashuashuashu

    ResponderExcluir