domingo, 28 de março de 2010

Devaneios de uma diva....

Essa sexta lá estava eu num bar muito "xique" da maravilhosa cidade de tremembé, para mais uma apresentação da Diva miss chicken beer (lê-se EU), e começei a reparar nas musicas que as pessoas escolhem pra cantar: Borbulhas de amor, Eduardo e mônica, e aquela musica horrenda "um garoto que como eu, ratatatá......", e eu fiquei pensando o que leva uma pessoa a cantar essas musicas??? elas eram legais a sei lá 1000 de anos atrás, tem tanta musica nova e legal e as pessoas insistem em cantar essas musicas velhas e desafinado ainda por cima! Acho que eu vou criar um movimento contra essas musicas velhas em karaokê, aliás contra tudo que é velho, nem a cor do esmalte eu gosto de repetir (a to com um esmalte mara nas unhas, o jackie da impala, depois tiro foto e ponho aqui pra vcs- ou melhor pra mim mesma, porque ninguém lê essa bosta!)...gente vamos experimentar coisas novas, mudar de vez em quando faz bem....Vamos renovar sempre!rs
Beijos da miss chicken beer ( agora não tem mais nome essa espelunca, mas como ja sou famosa com essa nome vou mantê-lo...a pra quem se interessar o local abre de quarta a sabado, no horario que as mulheres "de família" saem do trampo)
Mais uma fã indo ao delírio com a minha maravilhosa apresentação,rs!

4 comentários:

  1. Menos mal... agora ja tem nome de novo... e a plaquinha ficou fmz!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. uhum é Renanta seria legal mesmo vc criar qualquer coisa que mude isso , pq essas musicas ja tao um saco mesmo , nesses karoque só tocam essas porra de musicas são lindas mas ja tao inchendo o saco ...bora pa mudar isso logo vamos criar uma comunidade contra musicas atigas que mas tocam nesse karoques, porra vmo mudar isso...

    ResponderExcluir
  3. hahaha adorei o post, e olha a janaa indo ao delírioooo....hehehe...adorei !!! Ah e eu leio seu blog viu....!!! hehehe Beijão!!! MARIAH

    ResponderExcluir
  4. Oiiee aki nozessno turma 29 somos futuros dentistas nao dentistãos viu só aki nesse blog tem várias dicas para nao ser dentistões..bora galera vamos interagir !!!!

    ResponderExcluir