sexta-feira, 2 de abril de 2010



BOm galera, falando-se em nada para fazer numa quinta-feira de feriado, irei relatar minha experiencia de ontem, estava pronto ja para ir durmir, quando toca o celular, ( minha prima, idem a mim, com ideias loks pra sair kkk q sempre nao tem algum roteiro certo ), me convida com a seguinte frase "renan , to indo para casa agora, balada no onibus promovido pela target vamos", eu como que nao gosto de uma loucura dessa, kk ao ouvir a palavra "balada no onibus", kk idem a desenho animado meus olhos piscando kk falei na hora, "claro , é pra já"....
Ligopro meu primo, q idem a mim e minha prima, topa na hora,,,,

POrem sabendo q mulher como é, ao se arrumar, kk ( demora pelo menosuma hora para se trocar) e quando chegamos ao local adivinhaaaaa, O onibus havia partido e o pior de tudo sem nos, faLEI PQP ACABOU MEU DIA "Q EXAGERO AFINAL JA ERA 23:58" O DIA ESTAVA ACABANDO MSMOW, mais, msmow assim nao desisti e ao passar pelas ruas de taubate, induzi que uma amiga nossa pergunta-se a todos a seguinte frase" oii, moço vc viu um onibus , grande preto q tem rodas kkkkkk passando por aki"< kkkk e como sempre todos diziam "NAOOOOOOOOO", sem mais tero q fazer, para passar a noite de quinta, ow madrugada de sexta como queiram, resolver ir ao posto (local onde se reunem pessoas com seus carros, e ficando jogando conversa fora, kk um lugar até q bakaninha kkkk, onde passamos a noite inteira lá ( ta bom admito estava legal lá sim ) , porem foi essa minha experiencia de uma quinta-feira a noite em taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário