segunda-feira, 3 de maio de 2010

O grande dia!

olá! gente tem um menino da minha sala que vai ser casar por agora, e eu tbm amo casamento , então resolvi colocar uma coletânea de vestidos de noiva aqui dos quais eu gosto....espero que gostem....


Em seda pura com decote princesa da emannuelle junqueira (meu favorito!)





A leitura é totalmente retrô, para garotas inovadoras que nunca perdem o romantismo, também da Emannuelle Junqueira





O caimento estruturado do vestido tomara-que-caia dá volume e leveza para saia, de Giorgio Armani. Simples e xique!




Os cristais valorizam o corpo e dão mais charme para a grande noite, da Nova Noiva. o que seria da noiva sem brilho????rs




Achei esse simplismente um luxo!





O recorte sereia ganha sofisticação com rendas e organza, da Alma Novia



O clássico revisitado com camadas desconectadas de tule que dão volume e elegância para o vestido, da Dior




A saia é feita inteiramente de camadas e brilhos; o corpete rosa contrasta com o cinza, da Dior. pirua total, amei!!!!




O resultado não poderia ser melhor com o corpete de um ombro só e saia volumosa feita em organza, da Rosa Clará


É isso gente....bjo=)

2 comentários:

  1. é to aqui pra comenta q foi um post bem bacana pra situação e pra aproveita e deseja tudod e bom pra esse casamento citado pq o casal merece tudo mas tudod e bom msm e concerteza Deus ja abençoou este casamento e eu so desejo q a cada dia eles se renovem mais no amor e q de agora em diante só cresça parabens re bem criativo o post

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vestidos, muito lindosss...!!!!! Beijos, Mariah

    ResponderExcluir