sábado, 24 de abril de 2010

A saga do sapato branco....

A minha bsuca pelo sapato branco perfeito começou quando o meu professor de prótese decidiu que 1 ponto da nossa média prática seria pela nossa apresentação pessoal,incluindo o vestuário, e como eu sou "ótema" e nem to precisando de qualquer mísero ponto que eu possa conseguir...Fui atrás do tal sapato branco.
Primeiro dilema, eu sou o tipo de pessoa que anda de tenis ou chinelo havainas, mas como não poderia usar mais meu companheiro de guerra pq tenho que ser uma dentista fina...queria um sapato com nível de conforto compativel com o de um tenis( o que cheguei a conclusão de não existir!). Segundo dilema: porque todo sapato branco ou é estilo noiva ou são aqueles sapatos que a minha vó acha uma gracinha, mas que na verdade estão mais pra bota ortopédica? Terceiro dilema: Gelo não é branco!!!!!!!!!!! Essa deveria ser a primeira lição das vendedoras de sapato!
Dilemas esclarecidos, lá fui eu rodar TODAS as lojas de sapato de taubaté e nada! daí fui pra são josé , rodei, rodei e rodei...até que achei um sapato de nível intermediario de beleza e conforto..teve que ser esse neh? Mas daí como estava muito frustrada dei um pulinho na net e coloquei umas fotos de uns sapatos brancos que eu gostei mas não achei na vida real....




<




















Um comentário: