terça-feira, 26 de janeiro de 2010

chapinhaaaaaaaaaaa



Olá blogueiros! Hoje o meu pai comprou um olinho pro cabelo dele já que o meu que ele sempre roubava acabou...Ele comprou o sérum disciplinante Amend Discipline Liss, daí é lógico que eu fui roubar o dele, rs! Lavei o cabelo normalmente usando o meu shampoo e condicionador reestruturante da mahogany, e depois passei 3 gotinhas do Amend Discipline Liss na palma da mão e passei no cabelo, depois sequei normal com o secador, sem fazer aquela escova caprichada não! Gente o produto é muito bom , realmente deixou o cabelo bem liso e super rápido, ele ficou com bem menos frizz e super macio, eu aprovei!!! E além de tudo a embalagem é bem bonita lembra os produtos da Kerastasé, vem bastante produto(90ml), é meio carinho custa 37 reias mas acho que vale a pena! Quando o meu shampoo acabar vou comprar a linha inteira daí posto aqui dizendo pra vcs como o cabelo ficou.....

5 comentários:

  1. ameiii ah dica!!!!
    do shamppo
    tbn voh compra
    bjus ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa, como eu vivi sem isso por tanto tempo??

    ACho q vou fazer uma série de posts sobre desodorante que aguenta 2h de academia!

    ResponderExcluir
  3. ai é de um desses q eu preciso pro meu cabelo decidir se é enrolado ou liso ashuashuashuashuashu ai curte essas paradas mas quem vai fazer issu tudo pra mim????????? ashuashuashu

    ResponderExcluir
  4. john desde qndo seu cabelo ja esteve liso??? kkkkkkkk pixaim puro fiao...

    Benja

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk mijei com o comentário da paula..
    só vc mesmo renata pra colocar isso no blog hauhauhauhuhauahu

    ResponderExcluir