quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pensando Nisso...


Bom dia galera.

Resolvi postar esta foto hoje, para mostrar que este blog é totalmente diversificado, e que pretendemos abordar de todos assuntos.
Inclusive em relaçao as historias infantis, como exemplo notorio na odontologia a tão famosa ou mais que a Bela Adormecida, nossa "Amiga de profissao"..
Obs: Surgiu uma pequena duvida. A fada do Dente será que é Dentista???

Mais deixa pra lá, voltando a falar sobre a foto no qual postei no dia de hoje, quero mostrar uma das minhas maiores frustaçoes de quando criança..

Sim isso mesmo, ela a Fada do Dente, no qual nunca, quando digo nunca, é nunca mesmooooo..
Me deixou uma moeda se quer...

Porisso hoje estou fazendo uma campanha contra ela.. e quem for a favor do Morão Morão que expressem sua opniao ou indgnaçao por esta senhourita ou senhora.

obs: será que ela é casada? tem filhos? aposentada..."hum isso me lembra outro post sobre aposentada, porem irei deixa-lo para amanha"...

Bom galera, era isso que eu tinha para expressa no dia de hoje, espero que comentem o que acham.

9 comentários:

  1. Eu também nunca ganhei nada, mas deve ser porque a minha mãe não contava essa história, ela mandava agente jogar o dnete no telhado que era pra nascer outro.....Foi uam sorte, pois assim não fiquei traumatizada, rs!

    ResponderExcluir
  2. coitado do pequeno muleke doido mas achuq vc esta soltando bem esse seu odio reprimido meu caro mas pare de se maltratar ouvindo NX ZERO E FRESNO a culpa n é sua é da fada do dente entao PARE DE OUVIR ESSAS COISASSSSSS E MACHUCAR SEUS OUVIDOSSSSS

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk

    Caro, john...

    Mais acredito que voce, seja tao bom assim em matematica, NXzero, o pessoal da banda tem praticamente minha idade, kkk, e e faz apenas 7 anos, que eles formaram a banda,...

    E estava relatando sobre um assunto no qual vivenciei na minha infancia, (Denticiçao decidua), entao nao teria como seguindo a ordem cronologica do tempo, eu ter ouvido NXZERo , nesta epoca de transiçao dentaria..

    obrigado...

    ResponderExcluir
  4. melhor vc ficar quietinho john porque o renan acabou com vc!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Melhor o Renan dedicar essa imagem do post ao seu querido amigo Benjamin, pois alguem (o qual não me recordo), me disse que foi ele quem lhe enviou. Obs: não é o Benja aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, a referencia da imagem é: Benjamin, Odonto XXIX, V.1, n.2, 2009.

    Obs: seguindo as normas da abnt (axo kk)

    ResponderExcluir
  7. assim na boa posso ter errado mas vc tb num curte muito portugues meu caro muleke doido pq n disse q vc ouvia eles naquela época e sim q vc esta se maltratando agora leia atentamente meu pequeno paragrafo e perceberá issu aushaushuahsuahsuahushaushauhsuahsuhaush e mais uma coisinha vc precisa urgentemente voltar a faculdade oq vem a ser DENTICIÇÃO????? auhsuahsuahsuhahus

    Abraxus furflessssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    e dona Renatinha num é pq a senhorita é dona do blog q pode me ofender mocinhae vai fik barato ta? sua NERDDDDDDDDD ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  8. owww eu ganhava moedaaa :D
    será q por isso vc quer ser uma dentista agora??sua tristeza armazenada fez mal a vc?hauhauhauhau

    renata vc fala mto certinho no seu blog :} mto bonitinho hauhauhauhau

    Ass:fer,lutando pela liberdade d expressão!

    ResponderExcluir
  9. ahhh ja entendi..n foi vc q publicou isso..q coisa estranha :S to totalmente fora da atualidade...

    desculpa qualquer coisa :B

    ResponderExcluir