sábado, 23 de janeiro de 2010

Chegueiiiiiiiiii

http://www.youtube.com/watch?v=6REeZODH_BE&feature=PlayList&p=E25B95D6945D0610&index=0&playnext=1


Olá pessoal! Essa vai ser a minha primeira postagem, então acho que deveria me apresentar e explicar um pouco sobre o blog!!! Meu nome é Renata, estou no último ano da faculdade de odontologia (finalmente, rs). A idéia de criar o blog surgiu porque estou numa fase "blogmaníaca", e achei que seria interessante criar um blog aonde eu pudesse compartilhar com vocês idéias e experiências, uma coisa eclética, mesmo porque não tenho um assunto definido para o blog.......O céu é o limite!rs
Se alguém estiver curioso quanto ao nome do blog , ele foi inspirado em uma amiga minha , um bar e o Seu Jorge tocando na radio...
Dentistinha, Dentistinha, Dentistinha.....Trepana o canal......

2 comentários:

  1. hauhauhauhuaa...amei o blogue!!! Criativo demais!!!
    Lembrei de uma cena: "...Meu senhor...Aqui ninguém fuma...Somos Dentistas!!!" kkkkkk...

    Vamos contar as peripérias do cotidiano na odonto e nos divertir com as histórias!!! Bjão a todos =D e Parabéns Rê!!! ass: Jana

    ResponderExcluir
  2. hehehe .. Dentistinha , dentistia... essas criações.. só pode ser de uma pessoa mesmo ehm, rsrsr .. foi muitoo bom .. pra varia eu sempre dou risada qndo lembro .
    Re amei a idéia do blog, apesar tbm de nao conhecer muito, mais de agora em diante , serei presente aqui !
    Mil beijosss adoro vc ! obs: Vc vai ter cada coisa pra postar hehe
    Darlinha

    ResponderExcluir