domingo, 24 de janeiro de 2010

Dica de esmalte fáshionnnnnn

Olá queridos leitores deste blog...

Fui convidade para postar algumas coisas aqui de vez em qdo. Acontece q eu moro na roça. E sabe como sao as coisas por aqui... qquer coisinha é novidade e motivo de post.
Apesar de eu achar que dentista nao pode pintar a unha, pq eu sou veterinária e sempre ouvi dos meus professores que a gente nao podia ficar usando unha comprida e colorida, mto menos bijuterias e roupas "escandalósias"! kkkkkkk.

Mas, como eu já disse, eu moro na roça, e a sensação da roça ultimamente tem sido os esmaltes de verao (apesar de esta estação estar acabando) da coloramiaaaaaaa! Eu, fui uma das sortudas que conseguiu comprar algumas dessas cores antes de elas esgotarem nas megafarmacias que revendem esmaltes. Entao resolvi postar essa lindura de cor que chama noite quente.




Essa é uma cor mto bonita msm, que causa furor por onde estive exibindo minhas maos. Ela é um pouco escura.... acho que ia ficar mais legal se ela fosse lilás, to pensando em misturar ela num branco véio q eu tenho aqui p fazer francesinha. Se eu fizer isso posto o resultado aqui.


Bom, essa foi minha priemira de muitas contribuicoes p o blog.... Como a Renata deixou o tema em aberto postei essa tosqueira. Até mais,

Paula!

Um comentário:

  1. Essa de causar furor foi ótima!
    Tenho que lembrar de passar na loja e comprar um desse amanhã. Copio mesmo!!! : P

    ResponderExcluir