segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aline Dança!


Gente (tenho que perder essa mania de achar que outras pessoas além de mim mesma e o Renan entram neste blog!) nesta quarta-feira agora, uma das minhas melhores amigas no mundo vai estar se formando em direito!!!!! E eu queria dar um parabéns publico(ops!) pra essa menina batalhadora e guerreira, que venceu os controladores chineses da LG ( a fábrica de escravos!), as horas intermináveis na sala de aula, as inúmeras noites mal dormidas e que finalmente vai poder pegar o seu canudo vazio na colação de grau!!!! Nine vc é a melhor....Tudo de bom pra vc nessa nova etapa da sua vida!! Torço por vc sempre=)
Ps: A foto é do cartaz ao estilo made in home que eu fiz pra levar lá na colação na hora que chamarem o nome dela....Podrinho mas é de coração!

5 comentários:

  1. Opa, sempre estuo por aki,
    e parabens nine, nao te conheço, porem parabens e felicidades..

    obs: canudo vazio é fods, kk na nossa vae ter q ter alguma coisa dentro, nem q eu proprio faça algo,,

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vc já assistiu ao filme Julie & Julia? Então, no filme a blogueira também achava que ninguem lia o que ela escrevia, depois, a mãe dela começou a ler..rs.. e no final.. bom, se você não assistiu ainda, assista. Se já, conta o que achou. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. oie sil! então eu ainda não vi esse filme mas tenho muita vontade de assistir!!!já tem pra alugar?quem sabe eu não tenho uma leitora secreta?kkkkkk....Obrigada pelo coments baby...bjo=)

    ResponderExcluir
  4. leitora secreta, bem secreta msmow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa tá se escondendo msmow ein
    zueira renata kk

    ResponderExcluir
  5. Renan, não tira sarro da Renata não..rs... faz o seguinte, pega o filme e assistam juntos, você vai entender. Blog é assim mesmo, a gente começa pensando que escreve para ninguem, mas com o tempo a coisa acontece. Não que eu seja uma grande blogueira ou coisa assim. Mas, veja bem, como é que eu ia descobrir você, nem dentista eu sou..rs.. só pelo maravilhoso mundo da internet. Bjs para vcs!

    ResponderExcluir