domingo, 18 de abril de 2010

movimento!

Hoje eu gostaria de iniciar um movimento anti piadas de velho...tipo: pode sentar que não paga nada, ou é pra ver ou pra comer?, está de pé pra crescer?, Anão é um homem bem pequenininho!, A senhora está no céu!, foi na roça perdeu a carroça! e outros tantos comentários infames que são sempre acompanhados daquelas risadinhas sociais que só os velhos sabem dar... Meu se um dia eu começar a dizer essas piadinhas eu imploro que alguém me interne numa casa de repouso que o prazo de validade está vencido!hahahaha(risada de velho)
obs: post inspirado pela minha amiga fer=)

2 comentários:

  1. Hahahaha adorei Renata, concordo totalmente com você, ngm merecee essa piadinha viu, hahahaha, virei fã do seu blog estou aqui direto hehehehehe!!! Beijoss MARIAH

    ResponderExcluir
  2. lembrei outra! Uma noiva feliz diz? eu vou casar em agosto...e o velho: a gosto deus??hahaha.....se mata!

    ResponderExcluir